10 junho 2010


Olá!

Entra e senta-te nesta cadeira... feita de lápis!

4 comentários:

  1. Ana Sofia10/6/10

    Não deve ser das cadeiras mais confortáveis, mas é uma das coisas mais criativas que já vi e, por isso, acho que este post é muito apropriado para o nosso blog. O que é que a professora põe no blogue que não é apropriado? Uma pergunta de resposta impossível...

    ResponderEliminar
  2. Huummmm!... Que cadeira confortável... A minha cama é muito parecida!

    ResponderEliminar
  3. Inês11/6/10

    Não me atrevia a sentar-me lá! Nem que estivesse muitíssimo cansada!

    ResponderEliminar
  4. Pois, Inês: quando me lembrar, vou dar-te duas prendas - uma destas cadeiras e muitos, muitos, queijos, de todas as cores, feitios, tamanhos, e gostos... Eh eh eh...

    ResponderEliminar

Comentar, mas sempre educadamente!