Por ti, desligo o telemóvel!
Uma frase que pode significar uma revolução nos hábitos actuais. Pelo menos, é o que pretende Ingrid, uma jovem designer e bailarina, que acaba de imaginar uma maneira simples e bonita de o fazer. Todos concordam que é desagradável, incomodativo e até pouco educado estar a jantar com alguém que não se importa de falar ao telemóvel!
Eu não ligo muito ao meu telemóvel. Só o uso em caso de emergência!
ResponderEliminarEu também. É muito desagradável ver pessoas telemóvel-dependentes. Atendem em qualquer sítio, não importa o que estejam a fazer. É muita falta de educação ouvir telemóveis tocar em certas ocasiões (cerimónias, concertos...)!
ResponderEliminarQuando estou em audições detesto ouvir som de telemóveis a tocar, acho que é uma grande falta de respeito por quem está a tocar!
ResponderEliminarPor esta razão tenho sempre muito cuidado em desligar o telemóvel em certas ocasiões.
Claro, Inês.
ResponderEliminarImagina o que eu sinto quando estou a falar com Encarregados de Educação e toca o telemóvel... e eles atendem! Sem palavras!
Uma vez assisti auma situação dessas! Estava na missa e ouvi um senhor que falou numa conversa do princípio ao fim enquanto o Padre estava na Homilia! Não falou nada baixo! Quase toda a gente ouviu! (Só me admiro do o Padre não o ter chamado á atenção...)
ResponderEliminar