06 maio 2010

Prototype

O jogo conta a história de Alex Mercer, um estranho e misterioso protótipo com variadas habilidades, que terá de lutar contra as forças especiais e um vírus mortal, enquanto anda pela cidade de New York. Sem nenhuma ideia de onde veio e de quem é, surge a dúvida se ele é mesmo humano.
Alex, ao longo da história, é forçado a matar para tentar descobrir o seu passado e ele descobre que tem a capacidade de devorar os poderes daqueles que ele mata, ficando com as memórias das vítimas, habilidades, e até mesmo a sua aparência.
A jogabilidade de Prototype é centrada em torno dos poderes de Alex, que tem poderes de velocidade, força e resistência, bem como as habilidades que cura o seu corpo automaticamente, baixa a força dos inimigos e até pode mesmo voar.
Além de poder trocar a sua aparência com a das vítimas, ele pode mesmo assumir formas não-humanas, desde garras, braços de monstro...
Alex pode aumentar as suas defesas do organismo para se proteger contra danos ou atacantes longínquos. Estas defesas, como espinhos afiados nas suas costas e no antebraço estão montadas num escudo à prova de bala.
O protótipo pode perceber coisas em que os seres humanos, normalmente, não reparariam. Pode ver através de infra-vermelhos e de visão nocturna, e tem a capacidade de monitorizar facilmente os seus inimigos no meio da multidão.É um jogo que promete!



Celso, Daniel e Pedro

3 comentários:

  1. cassandra6/5/10

    não gosto muito deste tipo de jpgos mas não proibe de comenta que o trabalho está bem feito e interessante...

    ResponderEliminar
  2. Inês7/5/10

    Concordo contigo Cassandra.

    ResponderEliminar
  3. Eduardo7/5/10

    Só mesmo eles os três.

    ResponderEliminar

Comentar, mas sempre educadamente!